Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alice Alfazema

Recortes do quotidiano: do meu, do teu, do seu, e dos outros.

Alice Alfazema

Recortes do quotidiano: do meu, do teu, do seu, e dos outros.

Haver havia, mas já não há

💋

23
Jan20

pastéis de nata.jpg

 

Eu sei que ainda não escrevi nada aqui este ano, mas hoje de manhãzinha tirei esta fotografia para partilhar aqui com vocês, podem, pois começar a preparar o vosso chazinho, ou um moscatel, que a noite está fria e apetece aconchego. 

 

Amanhã lá estarei, de novo, para retirar mais uns quantos da caixa, porque eles dão-se melhor fora da caixa e eu também. Aproveito para dizer que o estaladiço que se ouve a cada aperto é verdadeiramente inebriante. E já agora o preço? 0.60€ Os miúdos dizem que é uma roubalheira. 

 

Que este ano seja assim bastante fora da caixa, doce e estaladiço. Estaladiça já estou, do resto vou tratar. 

 

11 comentários

Comentar post