Ui! Tens que intervir e não deixar que ele morda senão isso fica cada vez pior. Eles têm tendência a morder nessa fase mas nós temos que dar para trás. Conselhos:
1- Assiste a isto que dá uma ideia
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=mKhqauf75xw2- Compra ossos e brinquedos para ele roer. Atenção, mas nada parecido com chinelos, mesmo que sejam em formado de brinquedo! Isso se mais tarde não quiseres ver os teus sapatos roídos!!!
3- Se for a tua mão ou perna que ele morde, emites um som, tipo guincho (eles não gostam de sons agudos), e afastas-te dele. Não olhas para ele, não lhe ligas. Se ele for atrás evita que vá contigo. Vai para outra divisão e deixa-o do outro lado. Custa ao início mas é a única forma de não veres coisas destruídas depois já que esse comportamento tende a piorar.
4- Se ele estiver a roer algo que não queres, género pernas de mesa, sofá, etc... dizes "Não", de forma firme, sem ser gritado. E dás-lhe um brinquedo para ele saber que ali pode roer.
E atenção, TODOS, MAS MESMO TODOS, têm que cumprir as mesmas regras. Uma das directrizes principais na educação de cachorros é a coerência. Se uns fazem de uma maneira e outros de outra ele fica baralhado e acaba é por fazer o que quer. Portanto, primeiro educas os teus rapazes e depois o cão. Topas?

Não é uma boa fase para brincadeiras à macho. Se eles querem brincar dessa forma arranjas uma cordinha género isto:
http://www.tiendanimal.pt/corda-algodao-natural-multicolor-mordedor-para-caes-p-653.html - em que o cão morde de um lado e os humanos puxam e agitam do outro. Mas cuidado para não puxarem demais, já que ele ainda é pequeno e tem dentes de leite.
Claro que não tens efeitos imediatos. O meu cão demorou duas semanas a perceber que nem tudo era para meter o dente. E com 4 meses já ficava sozinho em casa sem estragar nada! NUNCA ROEU NADA! E garanto-te nunca vi pior do que ele para meter o dente!! E já tive 8 cães e adoro "treino canino"!
Espero ter-te dado umas luzes