Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alice Alfazema

Recortes do quotidiano: do meu, do teu, do seu, e dos outros.

Alice Alfazema

Recortes do quotidiano: do meu, do teu, do seu, e dos outros.

Diário dos meus pensamentos (1)

Angústia

20.03.20, Alice Alfazema

Por estes dias os meus pensamentos são velozes e vão em todas as direcções, há um grande movimento aqui nos blogs do sapo para que se arrebite o ânimo, o que é de louvar, e desde já agradeço à equipa do SAPOBLOGS por continuar desse lado, aqui neste espaço virtual as pessoas podem trocar ideias, saber umas da outras, mandar mensagens de ânimo e de amizade, têm-se colocado novas tags, no entanto sinto que necessitamos de uma nova tag, uma onde as pessoas possam falar da sua angústia, dos seus medos, daquilo que lhes tolda a mente, porque para além de nos mantermos à tona é preciso dialogar, desabafar, se for preciso chorar, para que o medo escorra para fora da nossa mente, e se transforme em harmonia, ou mesmo que não seja tanto, mas que sirva para baixar essa angústia que queima dentro do peito, que seja uma candeia de esperança, porque é isso que precisamos mais por estes dias. 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Alice Alfazema

    20.03.20

    Obrigada Pedro, é por esta interacção que gosto tanto de estar por este bairro, compreende-o perfeitamente, a semana passada para mim foi extenuante, precisamente porque necessitei de separar muitas emoções ao mesmo tempo que desempenhava a minha função na escola.

    Termos uma tag, em que o tema fosse a angústia não quereria dizer que era mau, tal como diz: às vezes é preciso chorar(nas mais variadas formas de o fazer) para depois rir. Ou seja, seria uma forma de tentarmos "tratar a causa e não o apenas o sintoma".


    Mais uma vez Pedro, lhe agradeço por estar desse lado, sempre atento e a dar o seu melhor, um bom fim-de-semana e que este tempo passe rápido, apesar de agora o tempo demorar tanto a passar.


    Boa Primavera, haveremos de contar esta história aos nossos netos.


  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.