Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alice Alfazema

Recortes do quotidiano: do meu, do teu, do seu, e dos outros.

Alice Alfazema

Recortes do quotidiano: do meu, do teu, do seu, e dos outros.

Chá de violetas (6)

Miss X

21.05.20, Alice Alfazema

chá de violetas.jpg

 

O dia hoje esteve solarengo e fui ver o Rio, há muito tempo que não sentia o cheiro do Sado, já tinha saudades do seu azul, daquele azul luminoso que vibra aos nossos olhos, às vezes em sintonia com o azul claro do céu, que faz com que quando olhamos para ambos aquela harmonia se estenda até nós. Quem vem hoje aqui beber um chá de violetas, é alguém que tal como eu gosta muito do mar, às vezes quer ser uma sereia louca, mas quando está em terra é uma devoradora de livros, tem um sentido de humor que muito aprecio, e nisto tudo, quase que somamos uma década de amizade aqui neste bairro, é incrível como o tempo passa tão rápido, assim de repente parece que foi ontem, e quando é assim é porque é bom. Olá Miss X:

 

Aceitar o convite da Alice Alfazema para um Chá de Violetas é muito mais que uma mera visita a este seu refúgio. É o assinalar de uma amizade blogosférica de anos e para este momento especial escrevi o que a Alice mais gosta que eu escreva: uma banda desenhada.

 

ginjolasmissx1.png

ginjolasmissx.png

Obrigada Miss X, por teres vindo até aqui, gostei muito do presente que me trouxeste, e o Ginjas está muito orgulhoso de ser um espião reconhecido, ele só está intrigado com o facto de saberes os nomes de código que a dona lhe chama.

 

 

Vizinha: 

Livrologia

Sereia Louca

 

 

15 comentários

Comentar post