Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alice Alfazema

Recortes do quotidiano: do meu, do teu, do seu, e dos outros.

Alice Alfazema

Recortes do quotidiano: do meu, do teu, do seu, e dos outros.

Viva 2012 com charme e otimismo

31.12.11, Alice Alfazema


Lembre-se que não é a cor das cuecas que faz a diferença, é a nossa atitude. O otimismo é a semente ideal para recomeçar em grande. Os pequenos nadas são a diferença entre nós e os outros. Esperar que façam por nós aquilo que queremos da vida é inútil, e as mudanças só acontecem quando há querer, e querer significa - poder. O que queremos é importante só para nós, pois existem quereres diferentes e necessidades diversas. Pensar é um ato endeusado pense e torne-se Deus. O lado bom da vida, não é a vida dos outros, mas a nossa, reclamações são antónimos de ações. Observe e divirta-se, o mundo é fantástico para quem aproveita as diferenças, brinde e agradeça, a vida lhe retribuirá - acredite. Ponha de lado as lamurias e dance com a alegria, olhe para a história e veja que em muitas outras épocas, já outros obstáculos foram ultrapassados, utilize a cidadania e focalize a energia no lado positivo - verá que é menos desgastante, não se menospreze - todos somos fortes e fracos, vença os seus medos e tornar-se-á mais forte.

 

 

 

 

Bom 2012

 

Deixo-vos este espumante, para que quem aqui passe possa brindar a um ano maravilhoso - de muitas mudanças e alegrias.

Saúde  e sonhos concretizados para todos vós que aqui me visitam e que me fazem companhia com os vossos comentários, para aqueles a quem visito e para as mulheres com charme deixo um brinde especial - Saúde!!!

 

 

 

"Produzido segundo o método clássico e resultado de uma maturação tranquila nas caves da Borges, transmite a harmonia entre a delicadeza e o poder. O Fita Azul Woman distingue-se pela sua exuberância aromática, integrada numa doçura refrescante. É a proposta ideal para as mulheres com charme."

 

Ver mais em: Vinhos Borges

 

 

 

 

 

 

Alice Alfazema

6 comentários

Comentar post