Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alice Alfazema

Recortes do quotidiano: do meu, do teu, do seu, e dos outros.

Alice Alfazema

Recortes do quotidiano: do meu, do teu, do seu, e dos outros.

Produtos de Portugal (11)

25.09.11, Alice Alfazema

 

 

 

 

 

 

 

A empresa ÉLIO Kayaks surgiu em 1979, fruto da grande paixão do seu fundador pela canoagem de competição. Com o objectivo de criar condições para que os atletas pudessem ter acesso a embarcações capazes de garantir uma boa performance, a baixo preço, a empresa iniciou com a produção de kayaks de competição nesse mesmo ano. O compromisso entre a qualidade e o preço é, de resto, a filosofia da empresa ao longo de mais de três décadas de existência.

Inicialmente a empresa vendia sobretudo para o mercado português e para a Galiza mas, com a aposta na tecnologia e design, uma década depois, surgiram as primeiras exportações, primeiro para a Dinamarca, seguida de muitos outros países europeus.

Actualmente a ÉLIO Kayaks exporta para os 5 continentes e conta com representações em 24 países:  Espanha, Polónia, Hungria, Escócia, Suíça, França, Bélgica, Reino Unido, Canada, Dinamarca, Noruega, Alemanha, Irlanda, Suécia, Grécia, Holanda, Austrália, Itália, USA, Chipre, Argentina, Tailândia, Singapura e Hong Kong.
A empresa apoia um grande número de atletas e clubes em diversas vertentes da modalidade, em prol da paixão que a move: a canoagem.

Missão:
Desenhar, testar e produzir barcos e equipamento náutico de qualidade, optimizando factores que permitam a criação de barcos que assegurem a complementaridade entre o atleta e a embarcação, privilegiando a estabilidade, design, tecnologia e conforto.

Visão: 
Manter uma relação de proximidade com atletas, treinadores e utilizadores, no sentido de orientar a produção para os resultados competitivos. Estar na vanguarda, em matéria de design e utilização de novos materiais - mais resistentes e leves - de forma a satisfazer necessidades, criando equipamentos de vanguarda.

 

 

 

Ver: Elio-Kayaks

 

 

 

 

Alice Alfazema

2 comentários

Comentar post