Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alice Alfazema

Recortes do quotidiano: do meu, do teu, do seu, e dos outros.

Alice Alfazema

Recortes do quotidiano: do meu, do teu, do seu, e dos outros.

1 de Janeiro de 2017

01
Jan17

cor de laranja.JPG

 

Hoje é dia mundial da Paz, 1º dia de um ano acabado de estrear. Neste dia fui beber café e ver o rio feito chão. Fui ver as árvores, continuavam despidas, não se vestiram a rigor, nem estrearam roupa nova ou de cor especifica para ter isto ou aquilo. As outras árvores continuavam com a mesma roupa de ontem. Vi um Gaio voar de árvore em árvore. Ouvi os galos cantarem ao despique às quatro da madrugada e deixei-me dormir já passava das seis da manhã. 

 

A Paz é importante.

 

 

 

Alice Alfazema

 

13 comentários

Comentar post